Continuamos ao seu Serviço

Continuamos
ao seu Serviço

 

 

 

Apesar do encerramento temporário ao público dos serviços usuais na nossa loja, motivado pelo cenário de pandemia decretado pela Organização Mundial de Saúde no dia 11 de março, continuamos a disponibilizar-lhe todos os nossos serviços para tal:

  • Reforçamos dos canais de comunicação eletrónica, Loja Cliente, app MyAqua e o e-mail geral@aguasdealenquer.pt, através da Loja Cliente e da app MyAqua pode,
    • Solicitar a celebração de um novo contrato ou alteração de dados do seu contrato;
    • Consultar as suas faturas;
    • Solicitar uma nova Referência MB para pagamento dos valores em divida;
    • Aderir ao envio da fatura eletrónica;
    • Aderir ao Débito Direto;
    • Comunicar a sua leitura;
    • Solicitar um serviço (substituição de contador, etc.)

 

Loja Cliente registe gratuitamente aqui:

 

       https://www.aquamatrix.pt/AdAnet/Account/Register

 

MyAqua descarregue a aplicação aqui:

 

               

 

  • Mantivemos o número verde de avarias 800 500 026, disponível 24h por dia.

 

No atual contexto, solicitamos que seja dada preferência às comunicações através dos canais eletrónicos, libertando o contacto telefónico para a população sem acesso ao e-mail.